MINISTÉRIOS

NOSSA AGENDA

O ministério pastoral é uma vocação dedicada a guiar, ensinar e pastorear a comunidade cristã. Os pastores desempenham um papel vital na orientação espiritual, no ensino das Escrituras e no oferecimento de apoio pastoral, compartilhando o amor de Cristo e ajudando os membros a crescerem em sua fé e relacionamento com Deus. Este ministério é uma responsabilidade sagrada de liderança, baseada na compaixão, humildade e serviço, fortalecendo e edificando a igreja para cumprir a missão de proclamar o Evangelho.

O ministério de oração na igreja é o alicerce espiritual que sustenta toda a comunidade de fé. Este ministério é dedicado a criar um ambiente de comunhão profunda com Deus, onde os membros da igreja possam buscar, compartilhar e interceder uns pelos outros. Além de promover reuniões de oração regulares, o ministério de oração muitas vezes abraça a intercessão persistente, buscando a orientação divina para as necessidades individuais e corporativas da igreja. Ao enfatizar a importância da comunicação constante com Deus, esse ministério fortalece os alicerces espirituais da igreja, edifica a fé dos membros e ajuda a criar uma atmosfera onde as respostas divinas são aguardadas com expectativa. O ministério de oração é, portanto, uma força vital para o crescimento espiritual e a unidade da comunidade cristã.

O ministério de missões é uma expressão vibrante do chamado cristão para levar o Evangelho a todos os cantos da Terra. Envolvendo-se em projetos locais e globais, esse ministério busca não apenas compartilhar a mensagem redentora de Cristo, mas também atender às necessidades práticas das comunidades. Os missionários, apoiados por esse ministério, tornam-se pontes de esperança, amor e compaixão, desempenhando um papel crucial na expansão do Reino de Deus. Ao abraçar a diversidade cultural, o ministério de missões desafia a igreja a cumprir a Grande Comissão, impactando vidas e transformando comunidades para a glória de Deus.

Encontro Todo Primeiro Domingo do mês.

• AÇÃO SOCIAL

O ministério de ação social é um reflexo tangível do amor cristão em ação. Focado em atender às necessidades práticas da comunidade, esse ministério busca ser as mãos e os pés de Cristo, prestando apoio às populações e promovendo a justiça social. Desde iniciativas de alimentação, habitação até cuidados de saúde, o ministério de ação social procura aliviar o sofrimento e mostrar o amor de Deus de maneira prática. Ao abraçar o chamado para ser sal e luz, esse ministério capacita a igreja a ser uma influência positiva, inspirando esperança e transformando vidas através de ações concretas de compaixão e serviço.

• ENCONTRO DE JOVENS
    O ministério de jovens é um espaço vibrante e dinâmico dentro da igreja, projetado para nutrir, desafiar e inspirar a próxima geração. Buscando atender às necessidades espirituais, emocionais e sociais dos jovens, esse ministério proporciona um ambiente acolhedor para o crescimento espiritual, o desenvolvimento de relacionamentos significativos e a exploração da fé de maneira relevante. Através de eventos, bíblicos, e atividades criativas, o ministério de jovens capacita os jovens a compreenderem e estudos abraçarem sua identidade em Cristo, equipando-os para impactar positivamente o mundo ao seu redor. Ao investir na juventude, a igreja prepara líderes e discípulos dedicados, promovendo uma fé sólida e comprometida na próxima geração.

O Ministério de Louvor da Igreja Kavod-ha-shen é dedicado a elevar adoração autêntica e impactante. Com uma equipe apaixonada, eles lideram a congregação em experiências profundas de louvor, buscando a manifestação da glória de Deus. Seja através de cânticos vibrantes ou momentos de reflexão, o Ministério de Louvor é uma parte vital da jornada espiritual na comunidade Kavod-ha-shen.

Estudo Bíblico

• O ministério de evangelismo é a expressão apaixonada da Grande Comissão, instigando a igreja a proclamar o Evangelho de Jesus Cristo a todos os povos. Este ministério quebra as barreiras entre a fé e o mundo, inspirando os crentes a compartilhar a esperança redentora em Jesus de maneiras autênticas e relevantes. Utilizando métodos criativos, eventos evangelísticos e abordagens adaptáveis, o ministério de evangelismo capacita os membros da igreja a se tornarem mensageiros do amor de Deus em suas comunidades e além. Ao priorizar o alcance e a inclusão, esse ministério desafia a igreja a se tornar uma força transformadora, impactando vidas e trazendo pessoas para uma relação significativa com Cristo.