NOSSA AGENDA

Acompanhe de perto nossa agenda.

Pra. Francisca Nicolau Ferreira - Vice presidente

Culto de Louvor e Adoração na Santa Ceia

Inicie a semana com um culto vibrante, dedicado à adoração, ensinamentos da Palavra e comunhão entre os membros.

• TERÇA 19h

• QUINTA 19h

• SÁBADO 19.30h

• DOMINGO 18h

Oração da Manhã. Inicie o dia buscando a presença de Deus em oração, oferecendo um momento de reflexão e comunhão espiritual.

1. Conferência :

• Realize uma conferência dedicada a inspirar e mobilizar a igreja para a missão global, convidando palestrantes missionários.
  2. Noite de Louvor e Testemunhos

• Celebre as bênçãos de Deus com uma noite especial de louvor, testemunhos e compartilhamento das obras de Deus na vida da congregação.
  3. Treinamento de Liderança

• Capacite e desenvolva líderes da igreja por meio de treinamentos práticos e teológicos.
  4. Retiro Espiritual

• Planeje um retiro para proporcionar um ambiente propício à reflexão espiritual, oração e fortalecimento dos laços entre os membros.
  5. Atividade Social e Confraternização

• Crie momentos informais para a congregação se reunir, fortalecendo os laços de amizade e promovendo um ambiente acolhedor e familiar.

Marque sua visita entre em contato com a Igreja.

Estudo Bíblico em Pequenos Grupos (Terça-feira, 19h):